Apelido:
Senha:
 
>>> Esqueci minha senha
>>> Novos usuários, aqui!
 
[Ver todas as provas!]
PRÓXIMA PROVA
Run the Night
Dia: 25/11/2017 às 20h30m

PRÓXIMO TREINO ESPECIAL
Treino Lagoa (Profs Eugênio, Luciana e David)
Dia: 26/11/2017 às 07h00m

   

LAGOA,  em frente ao Clube Caiçaras

Segunda a sexta - 6:30 às 9:00 h

Sábado - 7:00 às 10:00 h

 

LEBLON, final da ciclovia

Terça a Quinta - 19:30 às 22:00 h

Domingo 

Rodízio de local - 7:00 às 11:00h

 


Fórum FDV > Desafio do Cristo!!! Prova Preparatória (2 respostas)

mbsolano escreveu: 03/02/2009 às 10h59m

Galera,

pra quem ainda não sabe o Desafio do Cristo foi apenas a pontinha do Iceberg de um projeto ambicioso da equipe FDV. Na verdade a prova em questão é preparatória para o Desafio do Deserto de Atacama, onde poderemos desfrutar de uma rarefeita estrutura de apoio e água que nos permitirá experimentar tudo de ruim e de pior que um ser humano com calor e com sede pode passar. Detalhe que um dos atrativos da prova seria o desfrutar o clima ameno da Floresta da Tijuca.

Quem tiver completado o Desafio do Cristo(notadamente os Caveiras, até pq chegaram com cara de Caveira!!!), considere-se convocado e semi-preparado para mais esta grande conquista que está por vir.

Gostaria de agradecer ao nosso treinador Alexandre Jovem Lima por ter nos chamado para esta prova de fogo(ou melhor, de sede!!!) e principalmente aos organizadores da prova que se esforçaram muito em nos fazer experimentar as sensações desagradáveis que nos aguardam em Atacama. Pra completar com chave de ouro, ainda tinha Ruimd Bull pra matar a sede no final !!!!

Em 2009, Atacama vai ficar laranja!!!!E não esqueça o seu porta-garrafas!!!

Abraço à todos. Filipe Laudo, por favor dê o seu depoimento.

Resposta de: lima em 03/02/2009 às 14h50m

hehe

Solano, a organização realmente se superou...

O Laudo não vai poder responder pois ele deve estar na sede dos caveiras no soro até agora...

Resposta de: Marianogis em 13/02/2009 às 18h00m

Fala família FDV!

Como eu faço para ter acesso a filmagem da corrida feita por um membro da nossa equipe que estava de biscicleta acompanhando a galera que tava correndo? Gostaria muito de assistir e até de ter a nossa filmagem na descida das Paineiras!!!

Valeu. Abçs Mariano

 

 
 
Confira os últimos 5 tópicos do nosso Fórum:
POR: TÓPICO: ÚLTIMA MENSAGEM:
Gisela Ossola Nascimento ossola Assistência Técnica Garmin RJ ? (3) 04/09/2017 às 14h11m
Romulo Oliveira Souto romsouto Garmin Forerunner 610 (1) 14/08/2016 às 09h55m
Jaime Luis Simões Filho JaimeSimões TIMEX GPS - MARATHON (Lacrado Novo) R$440,00 (1) 04/12/2015 às 10h34m
Domenica Sarkovas dsarkovas Tenis Ascis Kayano 19 - R$ 400,00 (0) 20/02/2014 às 08h24m
MARCELO BORGES ARAUJO MBAraujo Vendo Polar RS300X (2) 04/02/2014 às 18h15m
ver todos os tópicos
Enquete FDV
Qual seu sabor preferido de Gatorade?
Limão
Tangerina


Ver Resultados
 
Asics Gatorade Minalba RJZ Cyrela D Vitaminas Gu