Apelido:
Senha:
 
>>> Esqueci minha senha
>>> Novos usuários, aqui!
 
[Ver todas as provas!]
PRÓXIMA PROVA
Run the Night
Dia: 25/11/2017 às 20h30m

PRÓXIMO TREINO ESPECIAL
Treino Lagoa (Profs Eugênio, Luciana e David)
Dia: 26/11/2017 às 07h00m

   

LAGOA,  em frente ao Clube Caiçaras

Segunda a sexta - 6:30 às 9:00 h

Sábado - 7:00 às 10:00 h

 

LEBLON, final da ciclovia

Terça a Quinta - 19:30 às 22:00 h

Domingo 

Rodízio de local - 7:00 às 11:00h

 


Fórum FDV > IRON PANGOS (7 respostas)

CRML escreveu: 25/05/2009 às 18h32m

Aos meus queridos companheiros de maratona e treinos longões e doloridos, os pangos André e Magda, desejo muita força, sorte, garra e alegria nesse dia tão especial.

Tenho certeza da capacidade de vocês, sei que vão fazer bonito.

Quem diria, o Pangordão já tá no segundo IronMan... e a Panga?!?!?! Vai ficar insuportavelmente insuportável! AI QUE INVEJA!!!!!

Gente, desejo a todos vocês, Pango, Panga, Simon e Arthurzão uma ótima prova e mais uma EMOCIONANTE E INESQUECÍVEL CHEGADA.

Vou ficar aqui na torcida e no pensamento positivo.

E vou ligar durante a prova!!!

Beijos e abraços!

Da amiga que luta pra voltar à categoria pangaré. Por hora, estou na categoria lesmaruga.

Claudinha.

Resposta de: fcamargo em 25/05/2009 às 22h00m

Caros Ironmans,

Que a coragem esteja com vocês no próximo sábado. Lembre-se da importante frase: "A dor é passageira e o orgulho é para sempre"! Portanto, lutem até o fim!

Que vocês quatro sirvam de exemplo para o resto da equipe. Principalmente para aqueles que se contentam em correr apenas uma "MINI MARATONA" por ano.... E acham que já correram muito e ainda dizem que a prova foi sensacional.... Estão de brincadeira!

Abs,

Filipe

Resposta de: ddantas em 26/05/2009 às 00h36m

Queridos heróis-laranjas-de-aço,

Está chegando a hora de vcs viverem mais um dia de glória! Desejo muito sucesso e muita força! Estarei aqui, torcendo muito para que vcs tenham uma ótima prova!

Em especial à Panga Magda, que está estreando na prova, sucesso e força neste dia tão especial em sua vida!!! VC É MINHA "ÌDOLA-MOR"!!!

Este quarteto é demais!!!!

Beijos! 

Dani Dantas

 

Resposta de: ksanchez em 28/05/2009 às 17h41m

Queridos,

Também estarei na torcida aqui. Magda representando as meninas sangue laranja, sua estréia será um enorme exemplo para nós que estamos lutando pra chegar também.

Força, muita força, vcs são capazes, tenho certeza absoluta que chegarão super bem.

bjs

 

Resposta de: xandisimon em 04/06/2009 às 01h10m

Valeu pela força galera!

A prova esse ano foi marcada pela tensão nos dias anteriores com relação à possibilidadde de chuva durante o dia todo e isso seria horrível, principalmente no pedal, mas Graças a Deus, a chuva parou e o tempo ficou estável tendo caído apenas um chuvisquinho no percurso do pedal, mas sem causar problemas em relação à segurança, o que era minha maior preocupação, acredito de todos.

A natação foi "chata", complicada por um mar agitado, estava balançando muito apesar de não ter a mesma correnteza contrária que tinha no mar do ano passado, mas sem ondas...

Foi uma pena os problemas que a Magda enfrentou no mar, tendo que largar a prova, mas ano que vem ela estará mais uma vez pronta para o desafio.

Fica aqui meu apoio e carinho à vc Magda! Parabéns por ter encarado os treinos com afinco, o dia da prova é sempre um dia complicado, não foi desta vez que completou e realizou esse sonho, mas conte sempre com nosso apoio e confie sempre em você!

No ciclismo, contamos com ventos fortes o que fez com que esta parte da prova fosse bem enjoada, pois às vezes encarávamos ventes fortes de frente e a velocidade ia lá pra baixo, gerando um cansaço maior para enfrentar o mesmo e um certo desconforto mental nesses momentos. Mas passamos por esta etapa rumo ao mais doloroso, correr!!!

A corrida aconteceu com uma temperatura super agradável, sem chuvas, mas sempre com as subidas de Canasvieiras pela frente e a primeira perna, longa de 21km parecendo que não vai terminar nunca, rs.

Como em 2005 tive a segunda volta, dos 21km aos 31/32 os piores momentos na corrida, as dores mais fortes e o momento psicológico um pouco desfavorável, com receio de "quebrar" um pouco mais à frente.

Passando pela galera assistindo a prova, vendo que faltavam em torno de 10km e que eu estava em um grande dia, com 10h e 20 de prova, pensei, vou fechar super bem, abaixo do meu melhor tempo, só faltam 10km, no máximo 1h to aqui de volta pra cruzar essa linha!!!!

Não deu outra, nessa última volta as forças ressurgiram de forma impressionante, uma vontade louca de fazer o meu melhor nesse final e chegar com força no fim da prova. Comi mais meia banana faltando 10km, um gel faltando 7km e daí em diante nem pensava mais em comer, beber algo diferente de água, um golinho por posto de hidratação, sem nem diminuir o ritmo...

Foram momentos marcantes, passando muita gente e me sentindo forte no fim do Iron!!

Finalmente fechei com 11h e 20min, meu melhor tempo até hoje, fazendo meu melhor ciclismo em ironman, e uma boa maratona pra 4h e 07 min!

To super Feliz!!!

Enquanto estava na massagem, fiquei sabendo pela Claudia que Arthur estava na última volta, fiquei com ela esperando pela sua chegada!

Artuzão baixou 2 horas do seu tempo no ano passado, fechando em 13h e 40min, ficando super feliz tb!!

Depois da chegada do Arthur a expectativa era pelo André, enquanto estava na massagem tinha ligado pro Ricardo, pro Lima, e óbvio pro André, que atendeu no maior bom humor do km 26! rs Que figura, perguntou ainda como eu tinha ido na prova e tudo, ou seja, batemos um papo no meio da maratona dele! rs

A partir daí ficamos monitorando o André pelo rádio e pelo rádio da Magda que apareceu de bike pra dar uma força pra ele no fim da corrida!

Até que vem André, já tava muito frio, vem encasacado e feliz!!!!

Parabéns galera!!!

Obrigado a vcs que lembram de nós nesse dia (apesar do Laudo ter achado que era sábado, rs) e torcem pra termos um dia feliz!

Ironman, uma prova que não se faz apenas com treinos e técnica, tem que existir um auto-conhecimento pra saber como e quando pode forçar, um grande respeito pela prova, e ter felicidade em estar ali !!!  Esses pontos são fundamentais, conciliados com bom treinamento, denscanço principalmente nas duas semanas que antecedem a prova, boa alimentação nesse período e um bom planejamento nutricional no dia da prova, principalmente no ciclismo, onde vc se alimenta pra poder correr à base de gel, água e isotônico.

Valeu pessoal, até o próximo desafio!!!!

Abs e bjs Simon

 

Resposta de: magda em 06/06/2009 às 19h36m

Queridos, rolou um Titanic...

Me joguei naquele mar como se fosse a minha salvação, mas não deu, cãimbras chegaram pra ficar e sair da prova, foi uma das decisões mais difíceis de tomar em toda minha vida!!!!! Sofri muita coisa, e o dia da prova foi muito triste, mas existe o dia seguinte e nada como um amanhecer lindo, com sol, estava frio e só para matar de raiva, o mar estava um lago...então me afoguei num churrasco o dia inteiro e de quebra mais comida no jantar.

Gente, muitas lições aprendidas e vantagens adquiridas, uma delas foi que não preciso usar tanto gel assim, agora tenho muitas opções para substiruir essa ECA. Com tantos treinos, parei de usar lights e diets, comi prá caramba e emagreci...roupas de numeração menor, olha que diliça!!! Coca-cola normal com pastel de forno no pé da Serra de Tere...

Panga, obrigada pela força antes, durante e depois da prova e vamos simbora pois os desafios estão a nossa espera. Quanto a Iron 2010, ainda pensando, mas as atividades vão continuar como distração heheheheheh

Agradecimentos especiais ao Ricardo Sartorato, por TUDO e mais alguma coisa e meu padrinho André, pela paciência, pelos muitos kms corridos, nadados e pedalados. Vocês são os caras, pois compartilharam intensamente esta etapa da minha vida.

Simon, valeu pelo bom humor e pela energia, é isso aí, a peteca não cai.

Carol, obrigada, inclusive pela força na Travessia dos Fortes. Aquela prova também foi um marco na minha vida.  

Para quem tem vontade, digo o seguinte: VÁ E TENTE!

 

Resposta de: Andre em 06/06/2009 às 20h08m

Galera,

 

Valeu pela força!!

O Ironman é realmente uma prova única, muitos fatores influenciam e além de todo o esforço físico, o esforço mental é muito grande também. Pelas entrevistas dos atletas de elite podemos ver que eles passam por sensações muito parecidas com as que, nós, seres humanos "normais", passamos. 

Magda, já te falei durante nossos longos treinos,  e volto a repetir, você foi muito corajosa de encarar esse desafio e você tem condições de completar um Ironman!!! 

Espero que em 2010 estejamos juntos lá de novo!!!

 

Bjs e Abs!! 

 

 

Resposta de: xandisimon em 07/06/2009 às 11h17m

 

Valeu Magda!!!

É isso aí, bola pra frente, e fato é que não existe só o Ironman como desafio, então, espero que encare o próximo desafio, seja ele qual for, com muita dedicação nos treinos como encarou o Iron.

Mas vc sabe, por mim vc estará consoco em 2010 e pode ter ceteza que na sua chegada vai ter CHAMPA !!!!! 

Se inscreve logo!!!!! kkkkkkkkkkkk

Eu, Artuzão e André já estamos com nossas vagas garantidas em 2010!!!!

Bjs

 

 
 
Confira os últimos 5 tópicos do nosso Fórum:
POR: TÓPICO: ÚLTIMA MENSAGEM:
Gisela Ossola Nascimento ossola Assistência Técnica Garmin RJ ? (3) 04/09/2017 às 14h11m
Romulo Oliveira Souto romsouto Garmin Forerunner 610 (1) 14/08/2016 às 09h55m
Jaime Luis Simões Filho JaimeSimões TIMEX GPS - MARATHON (Lacrado Novo) R$440,00 (1) 04/12/2015 às 10h34m
Domenica Sarkovas dsarkovas Tenis Ascis Kayano 19 - R$ 400,00 (0) 20/02/2014 às 08h24m
MARCELO BORGES ARAUJO MBAraujo Vendo Polar RS300X (2) 04/02/2014 às 18h15m
ver todos os tópicos
Enquete FDV
Qual seu sabor preferido de Gatorade?
Limão
Tangerina


Ver Resultados
 
Asics Gatorade Minalba RJZ Cyrela D Vitaminas Gu