Apelido:
Senha:
 
>>> Esqueci minha senha
>>> Novos usuários, aqui!
 
[Ver todas as provas!]
PRÓXIMA PROVA
Run the Night
Dia: 25/11/2017 às 20h30m

PRÓXIMO TREINO ESPECIAL
Treino Lagoa (Profs Eugênio, Luciana e David)
Dia: 26/11/2017 às 07h00m

   

LAGOA,  em frente ao Clube Caiçaras

Segunda a sexta - 6:30 às 9:00 h

Sábado - 7:00 às 10:00 h

 

LEBLON, final da ciclovia

Terça a Quinta - 19:30 às 22:00 h

Domingo 

Rodízio de local - 7:00 às 11:00h

 


Fórum FDV > Mensagem: Volta Paulo Sergio!!!!! (52 respostas)

fcamargo escreveu: 06/06/2010 às 19h49m

FDV`s,

O popular maratonista internacional da Equipe FDV, Paulo Sergio Vasconcellos desistiu de correr. Disse que aposentou o tenis.

Ele deve ter os seus motivos como: O Pedro Palmeira nunca mais falou com ele depois do abraço e das lágrima no final da maratona de Buenos Aires; e/ou começou a chover muito na Cidade do Rio de janeiro e atrapalhou o penteado do seu cabelo, e/ou o Vasco continua envergonhando os seus torcedores e não deixa ele mais sair de casa...

Porém, Você que conhece ele, deixe aqui uma mensagem de apoio para que ele volte a treinar conosco e aumente o nível técnico da Equipe.

Obrigado,

Filipe Laudo de Camargo

Resposta de: lima em 07/06/2010 às 08h44m

Fdv's

A hora é essa! Vamos dar força a Campanha Volta Paulo Sérgio! Deixe aqui sua palavra de motivação!

VOLTA PAULO!!! PAULO PÉGASUS!!! A LENDA!

Resposta de: aline em 07/06/2010 às 09h43m

PP,

 

Você passou por diversas fases junto à equipe e em relação aos treinos.

 

O menino das pernas grossas sempre correu bem, mas também sempre brigou forte com a cabeça, em especial quando o sol aparecia. Passados alguns anos, foi surgindo o gigante das pistas! :o) Os tempos começaram a melhorar sensivelmente e resolveu até fazer dieta! Resultado: um mega tempo na sua histórica maratona!

 

Passada a brilhante atuação, a motivação pra correr se foi. O PP começou a ter dificuldade em manter os bons tempos que vinha tendo e, o que é bem normal, deu uma desanimada.

 

Bem, tudo isso é corriqueiro. Acho que poderia ser a história de qualquer corredor por aí. Mas uma coisa não pode ser questionada nem tão pouco esquecida: desde sempre fazemos parte de uma família! A convivência nos inícios e fins de treinos e provas... As brincadeiras... As trocas de e-mails... A corrida em si e a inquestionável competência técnica da nossa equipe já seriam razões para não se afastar da gente... Mas estas coisas que extrapolam este “básico” que toda equipe de corrida deveria ter, somos uma família!!! Uma família de mesmo sangue! E sangue LARANJA!

 

Sinto saudade daqueles tempos em que compartilhávamos os medinhos das maratonas, que planejávamos como seria a rotina dos longos e que chegávamos a correr “lado a lado”. Lembra da São Silvestre? E a corrida dos Fuzileiros com os jingles do QQ? Não ouço o “E aí, Fiapinha?!” há muito tempo e sinto falta.

 

Família é coisa séria e você, como um bom menino de família, sabe disso!

 

Volta, vai?!

 

Fiapa 2010, reloaded! :o)

Resposta de: CRML em 07/06/2010 às 14h01m

Como é que é? Paulo Sérgio provisoriamente aposentado das corridas?

Não, assim não dá! Inadmissível.

Acho que o Paulo anda assistindo Dexter demais... vai dormir tarde, aí fica com preguicinha.

Tenho uma teoria. Acompanhem-me.

Até onde sei, o glorioso e emocionado abraço de Paulo e Pedro Palmeira, ao término da Maratona de BA, foi precedido de uma esplêndida noite com os amigos e companheiros de equipe... aliás, dizem que na véspera de uma maratona, o atleta tem que fazer uma ótima alimentação e descansar...

Pois bem, Paulo não só descansou como foi estimulado pelo incansável vídeo do RIVALDO SAI DESSE LAGO. Aliás, tb fiquei sabendo que seus companheiros de quarto viraram a noite com o vídeo do famoso indiano.

Dia seguinte, maratona, excelente tempo, abraço emocionado, todos felizes.

Paulo, acho que vc tem que ouvir mais músicas incentivadoras, tipo... Rivaldo sai desse lago. Se vc quiser, poderei providenciá-la em várias versões.

Caramba, apesar de afastada dos treinos em conjunto, estou treinando! Achava que o Paulo Sergio seria figura certa na maratona do Rio!

Menino, deixe a paranóia de lado e volte a treinar, nem que seja no pace pangaré que nem eu! Pagaré FDV é sempre Pangaré Puro Sangue!!! rsrs

VOLTA, PAULO!

Bjs da Claudinha Pangalofa. 

 

Resposta de: palmeira em 07/06/2010 às 15h13m

Caro Paulo,

Estou começando a ficar preocupado com as insinuações sobre o motivo dessa sua decisão de aposentadoria precoce. Se você ficou com saudades daquele abraço com lágrimas emocionadas ao final da Maratona de BA, não tem nada não! Se for por isso, repito em dobro em New York! Imagina só, no Central Park! Olha só que glória!

Brincadeiras à parte, isso só pode ser mais uma das intrigas do Jovem e do Laudo. Pára com essa bobagem de desistir de correr! Afinal, com quem eu vou ficar trocando minhas angústias nos meses que antecedem uma maratona? Quem eu vou ficar enchendo o saco para tentar correr mais rápido? E no final das contas, quando eu passar do meu limite, quem é que vai me puxar o resto da prova para que eu consiga o meu objetivo, ainda que abrindo mão dos seus próprios? Paulo, ainda tem mais! Quem é o único ser humano na equipe que tem paciência para ler o manual de instruções dos nossos relógios e depois explicar numa linguagem "for dummies" para nós? Viu como você é útil?

Quando entrei para a equipe, eu disse para mim mesmo: um dia vou correr que nem aquele cara! O cara era você! Quantos treinos juntos, quantos longões juntos, quantos pedalas você me deu nas Paineiras, com uma forra minha apenas! Isso não dá para largar assim do dia para noite. Como a Aline já falou, acho que isso não é mais uma decisão só sua. Você faz parte dessa família. Você fez com que todos passassem a gostar de você e agora quer ir embora assim, de repente? Não, nem vem! Essa equipe tem que ter alguém educado! Alguém com paciência para aguentar a zoação do Laudo com elegância, mesmo depois de um longão. Alguém que escute aquelas pérolas motivacionais do Jovem pela milionésima vez e ainda ache graça. Por sinal, nunca vi ninguém dar "bom dia" para todos na ciclovia. E isso durante um longão, quando eu já nem aguentava mais respirar!

Cara, logo agora que eu estou saindo de um período deprê, me recuperando de problema de tendão patelar. Agora que estou começando a tomar coragem de voltar a treinar com a equipe, você vem com essa? Agora que, se tudo correr bem, eu vou começar a me preparar para enfrentar o Haile na Maratona de NY? Assim não dá! Para com esse negócio de querer desistir de correr! Te prepara, pois você bem conhece o meu potencial para encher o saco! Não vou deixar você parar mesmo! Pode perder as esperanças!

Paulo, o negócio é o seguinte. Esses últimos dois anos me ensinaram que para nós, que adquirimos esse boa "doença", correr é o único remédio. Quando tudo está cinza, a vida parece uma droga, o trabalho não ajuda, a vida amorosa anda mal, nada como um trote na orla ou na Lagoa. Seja num dia de sol, seja com chuva, seja rápido ou devagar, tudo melhora depois. Nem que seja por pouco tempo, mas melhora! Se não tá com disposição para sofrer, não corra para tempo, mas corra para ser feliz!

Para terminar: VOLTA PAULO !!!

Abraços, Pedro

Resposta de: Andre em 07/06/2010 às 15h31m

Paulo,

 Apesar do nosso time não ter jogado bem esse primeiros joguinhos do campeonato brasileiro, estou com a camisa nova da cruz de malta - Cavalera, que ganhei numa aposta com um flamenguista... Você é meu convidado para corrermos juntos a Maratona do Rio com o uniforme de gala dos cavaleiros templários!!

 Aproveitando que você ainda vai estar recuperando a forma, vai poder passear junto comigo e com o Arturzão, com direito a parada na Francisco Otaviano para mate com pão de queijo.

 

Resumindo, o seu pacote, com tudo pago, inclui:

 - Inscrição para Maratona do Rio

 - Transporte para a largada

 - Uma porção de pão de queijo e um mate grande (no km 35 mais ou menos).

 - Acompanhamento de dois guias especializados (eu e o Arturzão).

 - 2h45m de massagens somente para você após a prova, o Alexandre vai contratar uma massoterapeuta exclusiva para atendê-lo! 

 

Observação: NÂO ACEITAMOS UM NÂO COMO RESPOSTA!!!

passe seus dados para o meu email para providenciarmos a inscrição!!!

 

Só não incluí a camisa Vasco-Cavalera porque acredito que você já deve ter a sua!!

 

VOLTA PAULO já com data marcada: 18/07/2010!!! 

 

 

Resposta de: jsntt em 07/06/2010 às 16h28m

Paulo,

Apesar de me considerar um novato no meio de tantas feras desta Equipe, faço questão de participar da campanha. Nos poucos contatos que tivemos deu para perceber que você é um cara legal e a Equipe não pode ficar sem você, como estímulo e exemplo para os novatos como eu.

Só aposente o tênis se for para correr descalço, igual a alguns malucos que encontramos nas provas.

E se o problema for o time, tem problema não. Torcer pelo Vasco não chega a ser um grande defeito. E pelo andar da carruagem, ano que vem teremos uma inesquecível decisão Vasco x Flamengo, ... na série B.

Volta Paulo !

Abraços,

Josué

 

Resposta de: flaviapantoja em 07/06/2010 às 17h41m

Como assim aposentou as chuteiras???

Afeeee, Paulo!!!

Vamos combinar o seguinte: voce volta e eu faço um bolo exclusivamente para voce!! O Lima não vai ver nem a cor do bolo !!!! :)

Estamos te aguardando !

Qual tua massa e recheio preferidos???

Beijosss

Flavia Pantoja

Resposta de: marilda em 07/06/2010 às 19h11m

Olá Paulo,

também sou "novata" na gloriosa trajetória dessa equipe de cor empolgante, mas uma coisa é certa: percebo bem o empenho e a dedicação de cada um. Você sempre me pareceu empolgado e envolvido com cada treino, cada prova.

Sempre presente, e como o Pedro Palmeira citou acima, sempre com "bom dia ou boa noite" para nós no meio da pista.

Todos vocês "mais experientes" nas pistas nos encantam...É observando vocês que a gente se motiva a continuar e percebemos que "dá para sobreviver"...

Então, não para não...

VOLTA PAULO SÉRGIO !!

Um abraço,

Marilda. 

Resposta de: mbsolano em 07/06/2010 às 20h58m

Ahhhh, eu vou ter que me manifestar...

Seguinte, curto e grosso: deixa de viadagem!!! Pára com essa frescura, quem corre, corre, não anda!!! Quando vc ficar velhinho e cheio de reumatismo, aí vc anda.

Cara, quantos treinos a gente já fez juntos na orla, na lagoa e nas Paineiras!!! Vc já me deu alguns pedalas!!!

Vc quer ser mais uma baixa, como o Filipe??? Apesar dele ser um corredor de segunda linha, eu gosto muito dele e estou triste de saber que ele vai se ausentar por um bom período em virtude do nascimento do filho da Dani(o filho é dela!!!). Pelo menos a causa é nobre, embora o muleque vá ser vestido desde cedo com a ridícula camisa tricolor... Fazer o que... O pior é olhar pro Filipe e ver que o futuro dele é redondo, provavelmente parecido com um certo professor roliço que capitaneia esta equipe. Vc tem a escolha de entrar pro time dos roliços(já que não tá treinando!!!), e que eu saiba vc nem é casado e nem vai ter filho nos próximos meses, o que obviamente aumenta significativamente o quanto eu vou te sacanear por ocasião do seu novo status redondo!!! Ou vc pode voltar a treinar e aguentar a pilha provisória de se arrastar no começo, mas isso vai passar pq quem sabe, sabe; quem corre, corre; e o nosso corpo não esquece aquilo que a gente faz de bom pra ele. Larga o fandangos e o

controle remoto, e vambora meu filho.

A morte serve pra gente descansar, por isso eu durmo pouco, trabalho muito, corro quando dá, bebo cerveja e nunca, nunca abro mão de estar com os meus amigos. Quando eu morrer eu descanso... Então, como vc ainda não morreu LEVANTA DA PORRA DO SOFÁ!!!!

Abs

Marcelo 

 

 

 

 

 

Resposta de: Marcilio em 07/06/2010 às 22h22m

Prezado Paulo,

Voltei a treinar na última semana e fui surpreendido com a bombástica notícia do fim da sua carreira. Vários fdv's notórios passavam com os olhos marejados...

Foi com grande alegria que soube, então, que o ilustre jurista Felipe Laudo resolveu iniciar esta campanha pelo seu retorno.

Evidentemente a equipe precisa de pessoas como vc, que é capaz de superar quaisquer obstáculos em busca da superação...e, além disso, é capaz de servir de exemplo para toda uma geração de jovens fdv's, como o Solano, o Palmeira e eu...

Por tantos e outros motivos é que eu engrossarei o coro pelo seu regresso...

VOLTA PAULO!VOLTA! 

Resposta de: fcamargo em 07/06/2010 às 22h37m

Plantão Copa do Mundo.

Acabou de sair no Globo.com que a seleção brasileira de futebol também aderiu a campanha VOLTA PAULO!

A seleção canarinho irá entrar em campo na próxima terça feira, dia 15, no jogo de estréia contra a Córeia carregando uma faixa a ser estendida pelos atletas com a frase VOLTA PAULO.

Em outras ocasiões várias seleções e times de futebol já fizeram apelos parecidos como fim da violência na Cidade, Ajude o furacão Catrina, Ajude as vitimas do Haiti e Salvem as baleias

Paulo, atá a turma do Dunga diretamente da Africa do Sul está ao seu lado na campanha.

Portanto, VOLTA PAULO!

 

 

Resposta de: paulo em 07/06/2010 às 23h13m

Meus queridos amigos e irmãos dos vento, vcs não imaginam o meu susto ao encontrar este tópico no forum da NOSSA equipe!! Como o Pedro Palmeira chegou a supor, acredito que seja apenas mais uma brincadeira da dupla Jovem e Laudo (não tenho certeza do envolvimento do Jovem, só o do Filipe, mas posso apostar nisso!).

A verdade é que eu realmente resolvi dar um tempo na corrida, não estava curtindo os treinos como antes, parecia mais obrigação do que curtição. Precisava dar uma parada e combinei como Jovem que iria tirar umas férias e que voltaria quando a vontade de correr voltasse. Mas nunca, repito, nunca falei em aposentadoria. Isso é pura criação do companheiro Laudo, notório contador de histórias, “causos” e piadas. Não se preocupem que logo, logo estarei de volta.

Em atenção a cada um de vcs, caros amigos, eu digo:

Laudo, mesmo sendo uma brincadeira, agradeço pela atenção e provocação para que eu retorne às pistas. Isso não era necessário pois eu já iria voltar em breve. Mas saiba que, do mesmo modo, a sua futura aposentadoria será breve, pois o pequeno herdeiro não poderá servir de desculpa por muito tempo, vide os vários papais e mamães FDV’s que fazem parte da nossa equipe. Eu mesmo serei um dos que vão cobrar o seu retorno, retribuindo na mesma moeda!! Pode esperar, meu amigo!!! Valeu!!!

Jovem....muito engraçadinho de sua parte!! Mas pode deixar que seu aluno em breve voltará a pegar no seu pé...vc ainda não está livre de mim!

Fiapa....muitíssimo obrigado pelas suas palavras. Claro que não me esqueço daquela época, dos primeiros treinos, do medo dos primeiros longões, das minhas quebras na “maldita reserva”, das primeiras provas, das viagens pra correr fora do Rio, das maratonas, do companheirismo, da Família FDV. Isso não se esquece nunca. O meu sangue continua laranja e continuo sendo SEU irmão do vento, vc também sabe disso.

Claudinha, Claudinha...vc acredita que eu ainda não assisti à última temporada de Dexter? Não foi esse o motivo então, rs!!! Mas ótima lembrança sobre o Rivaldo Sai Desse Lago....como pude me esquecer? Mas faltou comentar que o Jovem só falava em “Tropa de Elite” na época....ele queria ficar vendo o filme o tempo todo, mesmo sendo tarde da noite na véspera da maratona de Buenos Aires. Fora as frases e os diálogos do filme, repetidos a todo o momento....ninguém mais aguentava!!! Este ano não vou correr nenhuma maratona, mas voltarei a treinar. Seja o ritmo que for, mesmo no pace pangaré. Se for o caso, posso te acompanhar?

Pedro, nem sei o que dizer. Claro que vc não teve nada com isso, esqueça as bobagens do Filipe. Vou voltar devagarinho, do jeito que der...se o Solano tiver razão, uma hora a carcaça reaprende a correr....mesmo que seja, na melhor das hipóteses, no pace “mulherzinha” como vc costuma dizer (para quem não conhece a lenda internacional Pedro Bikila Boston Palmeira, isso é 05:30!). Pode deixar que vc vai poder continuar me enchendo o saco, mesmo que eu não consiga mais correr contigo. Vamos fazer o seguinte....enquanto eu reaprendo a correr, vou deixar o Haile Gebrselassie fazer em NY o que eu fiz por vc em Buenos Aires....acho que vai ficar bacana ele puxando o seu ritmo pelo Central Park!! Mostre o que é possível fazer quando se tem o sangue laranja! Até daqui a pouco, meu amigo!!

André, muito obrigado pela sua oferta, muito tentadora, mas não dá pra tentar acompanhar, sem preparo, um tri-ironman em uma maratona. Alías, meus parabéns pela brilhante conquista, com direito a recorde pessoal....teremos mais videos da prova no Youtube? Só vc mesmo para fazer uma prova dura como essa e deixar tudo registrado, como se estivesse passeando por Floripa. Vc não tem igual, André!! Voltando ao assunto, estou há mais de 2 meses sem correr, e por mais maratonas que já tenha corrido, não dá pra encarar uma agora. Tem que respeitar A PROVA. Estarei torcendo por vc e pelo Arturzão. Detalhe....vc acertou, já tenho a minha Vasco-Cavalera, rs!!! Fica para a próxima maratona...

Josué, de onde vc tirou essa de que vc é um novato? Vc já é um veterano, pois vc é estímulo para muitos na equipe, exemplo de dedicação e companheirismo. Lembra do apoio que vc e o Conrado deram para a Claudinha, a Magda e o André para completar os 50km de Friburgo? Isso lá é coisa de novato? Brincou, né?? Mas pode deixar que vou voltar aos treinos e reencontrar a incansável dupla Josué e Assis comendo o asfalto!!!

Ô, Flavinha!! Esquenta não, os tênis estão apenas descansando, nada de aposentados....aliás, estou com modelos novos, zerados, prontos para serem testados. Quanto ao bolo, não consigo imaginar o Lima sem ver a cor do bolo, só se ele comer de olhos vendados, rs!!! Vamos deixar para combinar o sabor do bolo quando nos reencontrarmos nos treinos de 5ª à noite...beijos!!

Marilda, fique tranquila que estarei voltando em breve. Também percebo o seu empenho e dedicação e tenho certeza de que vc se sairá muito bem agora na Maratona!!! Continue assim, que nenhum obstáculo será páreo para vc!!

Hehehe, Solano e a sua tradicional sutileza! Pode deixar que estou longe do time dos roliços (status redondo), apesar de não estar correndo. Estou disposto, assim que voltar, a aturar sua pilha por estar me arrastando enquanto vc voa nos treinos. Mas se vc tiver razão, que o corpo não esquece aquilo que faz bem pra ele, acho que o troco não vai demorar muito....aproveite enquanto pode, hehehe!!! Valeu, meu velho!!!

Marcílio, seu Maluco!!! Que bom saber que vc está de volta aos treinos, mas não se deixe levar pelas piadas do Laudo! Pode deixar que logo, logo nos encontraremos nas pistas...é só vc reduzir o seu ritmo para falar comigo, rs!!!

Isso aí, meus amigos. Muito obrigado pela lembrança....gostei muito mesmo. Essa é uma família mais do que especial. Sempre estarei com vcs. E logo, logo estaremos juntos. FDV FOREVER!!!

Beijos e Abraços,

Paulo

Resposta de: ricsarto em 07/06/2010 às 23h19m

Caro amigo Paulo Mengoncelos,

Sinceramente, não sei como irá preencher o tempo que passava correndo, mas certamente não será com alguma coisa tão saudável... nem que o faça encontrar tantos amigos, que o leve a conquistar sonhos e a viajar ao exterior (ou a qq cidadezinha por ai que tenha uma prova de corrida!) em excursões inesquecíveis. Correr é um verbo que se conjuga no presente... não tem essa de "eu corria" ou "vou correr", tem que estar praticando sempre. Você sempre foi figurinha carimbada na equipe e espero que continue sendo, pois como você pode perceber, sentimos sua falta! Então, levanta da poltrona, acorda mais cedo, larga o controle remoto e vamos à luta!

Abraços do seu amigo rubro-negro,

Ricardo Sartorato

Resposta de: ricsarto em 07/06/2010 às 23h25m

Paulo Krill,

Qual é o dia do retorno? Podemos apresentar o calendário? Ou vai ficar enrolando???

Abs,

Ricardo

Resposta de: aamoura em 08/06/2010 às 00h05m

Companheiro de patrocínio Nike e de garoto propaganda do Pegasus,

 Não vou entrar na campanha para faze-lo voltar, pois assim como alguns na equipe, vc já foi patrimôniado, ou seja, não tem nem o direito de ir e vir, então vc ainda é da equipe e deve treinar, competir e participar de todos os eventos como diz os Mandamentos FDV.

Agora, onde foi cravejado seu PIB (placa identificadora de bem) da FDV?

 Beijos

Resposta de: lima em 08/06/2010 às 09h38m

Ahhhhhhhhhhhh

Ele descobriu! Iamos fazer uma surpresa mas ele está entrando no site regularmente então...Sinal de que está voltando...

Pessoal, todo mundo junto:

VOLTA PAULO!!!

 

Resposta de: marraes em 08/06/2010 às 10h13m

Pois é, Jovem. Ele descobriu antes que eu pudesse deixar a minha mensagem. Mas aqui vai ela assim mesmo.

Paulo,

Acho que nossos irmãos já passaram muito do nosso sentimento com a sua ausência. Eu também senti muito quando soube da sua "aposentadoria", que você felizmente já desmentiu. Mas não demore muito não, porque mesmo à distância, e visitando a equipe só de vez em quando, eu torço para reencontrá-lo em breve nos treinos e provas.

Só para complementar o que já foi dito por muitos, lembre-se que você já fez a diferença para vários irmãos de equipe. O que você fez em BA resultou na qualificação do Pedro para Boston, e na minha motivação para a Maratona de Paris, a minha melhor até hoje. Isso você tem que se lembrar sempre. Você FAZ diferença, e não pode demorar a voltar.

E para encerrar, vai o depoimento de um corredor da equipe de BH, vencedora da prova da Nike: "Você tem que correr se divertindo, como uma criança. Uma criança corre sorrindo, sem sofrimento." Eu ainda não cheguei lá, mas estou sempre tentando...

Um grande abraço, e,

VOLTA PAULO!!!

Arraes.

Resposta de: bgiarola em 08/06/2010 às 12h26m

Oi Paulo,

Assino embaixo de todas as manifestações de amor e carinho(embora algumas disfarçadas) já feitas neste fórum porém acredito que vc deve ter seus motivos para tomar decisão tão drástica, então como nós mulheres somos mais compreensivas e sensíveis posso lhe garantir (acredito que em nome de todas as mulheres FDV) que se vc voltar será muito apoiado por todas nós, e como habitualmente corremos menos rápido que os homens pometemos te acompanhar em todos os treinos até vc voltar a ser o Paulo Sérgio de sempre e nos abandonar, e quando vc fizer isso não ficaremos tristes  nos contentaremos com a sua presença em todos os eventos!!!

"A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu parto, no entanto, ela dura para sempre.

Lance Armstrong

 Pensa nisso para de frescura e volta logo!!!

Bjo,

Bruninha

Resposta de: magda em 08/06/2010 às 13h31m

VOLTA PAULO PÉGASUS!!!!!!

Vou adorar te dar um pedala ainda enquanto pangaré...vou recomeçar os treinos AGORA e esperar!!!!

Lembra dos Filhos do Vento CONTRA???!!! Lembra do Pedro Palmeira bebum, fumando charuto e quase te dando beijo na boca?!

Paulo, ó só, desânimo dá sim...quer tirar uns dias...tira sim, mas não deixa isso acontecer por muito tempo.

Mas não vai mais ficar DUAS HORAS na mesa de massagem, pois vou voltar a frequentar os treinos pra tomar conta desse assunto.

BJKS Maga Pangareba

Resposta de: fcamargo em 08/06/2010 às 14h42m

Paulo,

Se está chateado porque não está rendendo o esperado nas corridas e o cronometro está mais rápido que você, não desanime.

Se está chateado porque não consegue mais treinar para completar uma maratona, não desanime.

Lembre que sempre tem um pior que você. O exemplo disso, é um "fortinho" que viajou mais de 500km de avião, gastou seu belo salário com os dolares americanos, comeu sorvete todos os dias em Chicago, assistiu partida de hockey no gelo, comprou presente para a sogra a US$ 1,99 e fez o papelão de correr 10km na maratona e terminar a prova em onibus escolar.....

Por isso, inscreva-se na Maratona do próximo dia 17.... E vamos a luta. Qualquer homem médio é melhor que ele....

Basta o minimo de esforço. Coloca o Nike e entre em campo que não fará feio.

Continuando a série: VOLTA PAULO SÉRGIO, VOLTA LIMA E VOLTA HERBERT!!!!!!!! Que Trio....

Abs,

Filipe 

Resposta de: macsetta em 08/06/2010 às 23h14m

Oi Paulo.

Fiquei muito triste ao saber que vc aposentou o tenis    :-( 

Sabe, minha relação com a corrida tb anda meio estremecida...  Ando meio desmotivada.   Isso é normal, acontece com todo mundo, com vc, comigo, com outros corredores, mas tem uma coisa que me lembro sempre:    todo o prazer, orgulho e alegria que já senti com a corrida são ainda muito maiores que qualquer falta de motivação!   Estou certa que é assim com vc também!!

Além disso, meu caríssimo companheiro de quarto em New York, estou precisando de alguém para dividir o quarto por lá de novo!    Portanto, chega de preguiça e dessas férias de corrida e trate de retornar aos treinos logo. 

Quero ver vc conosco em New York novamente.  Sua presença é obrigatória!!!!!

VOLTA PAULO !!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos,

Cida

 

Resposta de: paulo em 09/06/2010 às 09h17m

Viu o que vc provocou, Jovem? Pra que isso tudo? Tem tanta gente na equipe que dá uma sumidinha de vez em quando...isso é normal! Nem pra respeitar as férias dos outros.....brincadeira!!

Respondendo os últimos comentários...

Ricardo, fique tranquilo que pretendo voltar ainda este mês (será?). Data não vou dizer, pois isso é coisa de quem quer aparecer, o que não é o meu caso. Uma hora apareço no treino, simples assim. Satisfeito?

Moura, tudo bem, concordo que nunca deixei de ser da equipe, mas esse lance de “patrimoniado” só é para os dinossauros da equipe, gente que está desde os primórdios (2000). Conheci o Jovem apenas em 12/2003, fazendo o primeiro treino em 01/2004, ou seja, uns 6 anos e meio. Muito pouco para ter um PIB da FDV. Mas aposto que vc tem um....conte pra gente onde ele está, rs!!!

Jovem, depois a gente conversa....

Marcelo, acho que a importância é do grupo, que sempre se portou como uma família, sempre apoiando uns aos outros nos momentos difíceis que encontramos ao longo de nossos treinos e provas. Se eu pude ajudar alguns, isso foi apenas uma simples retribuição, pois já fui ajudado por tantos outros da equipe que nem me atrevo a citar nomes, pois certamente iria esquecer alguém. Isso é que faz a diferença nessa equipe, esse companheirismo. Por isso me orgulho tanto de ser um Filho do Vento. Espero te encontrar na próxima vez que vc voltar ao Rio. Detalhe, parei um pouco apenas para voltar a correr me divertindo, como disse esse corredor da equipe de BH. Chegaremos lá.....

Bruninha, obrigado pelas suas palavras e apoio. Seria um prazer te acompanhar nos treinos. Não conhecia esse frase do Armstrong, só aquela variante mais conhecida: “A dor é temporária, o orgulho é para sempre”. Pode deixar que a dor não vai durar para sempre pois a “pausa” vai terminar. Beijos.

Ô, Magda, saudades de vc!! Como esquecer nossa equipe CONTRA, que arrebentou em Floripa por vários anos? Nosso carro devidamente adesivado, algo inédito entre as equipes FDVs. Só não exagere com relação ao Pedro....ele bebeu todas, fumou aquele charuto cubano, mas manteve um mínimo de compostura, rs!! Por fim, vc tem crédito para me dar quantos pedalas quiser....ultramaratonista pode tudo, rs!! Quanto a massagem, já não tenho o mesmo prestígio de antes, pode ficar tranquila....

Cida, vc também andou sumida!!Saudades! Eu sei que essa desmotivada é normal. Parei pra ver se me recupero, como vários já fizeram. O jovem é que montou esse carnaval. E vc acertou, guardo com carinho todas as lembranças boas proporcionadas pela corrida. Isso não se esquece. Fica pra sempre. A desmotivação é que é passageira. Vai passar, voltarei logo. Infelizmente, vou ficar te devendo em relação a NY. Sinceramente, só estou cogitando maratona pra 2011. Ouvi falar algo sobre Berlim 2011, idéia que me interessou, mas pra este ano acho melhor não forçar a barra, ir com calma e reencontrar o prazer da corrida. Mas admito que repetir NY chegou a me balançar, mas agora passou da hora. Mas estarei torcendo por vc, sei que essa foi a Maratona de que vc mais gostou....motivação para vc não vai faltar!!!

Beijos e Abraços,

Paulo

Resposta de: fcamargo em 09/06/2010 às 09h36m

Paulo,

Volte a correr quando quiser. Não sinta pressionado para o seu retorno.

Tem um cara na Equipe que não corre a mais de 8 (oito) anos, porém frequenta os treinos e uma vez ou outra corre/anda a pé e/ou de onibus durante uma maratona....

Dizem as lendas que ele corria bem....

Mico, todos nós pagamos....

Abs,

Filipe

Resposta de: ddantas em 09/06/2010 às 09h41m

QUERIDO PAUL PEGASUS,

Estou um pouquinho atrasada, mas acho que ainda vale a manifestação!!! Como sua legítima irmã-do-vento-contra, declaro que você não pode nos abandonar!! Família é coisa séria :-)

Como diria o Roberto, são muitas emoções juntos, muitos quilômetros compartilhados, portanto, como já foi declarado aqui neste fórum, você é nosso patrimônio!!

Queremos marcar um chopp em celebração ao seu retorno, então por favor volte logo!!  

Beijos, Dani Dantas ;-))

 

 

Resposta de: andrea stein em 09/06/2010 às 09h47m

Paulo,

tantos ilustres caveiras escreveram para vc que eu, uma novata só tenho a dizer que sinto saudades dos seus 'bom dia', boa noite', ao longo do meu treino!! Saiba que nós que ainda não temos o 'tempo de pista' que vcs,  nos espelhamos naqueles que estão acostumados a serem vitoriosos em seus desafios e vc é uma dessas pessoas. Imagino que todo corredor tenha o seu momento de querer 'dar um tempo'. Mas, chega né!!

Volta logo!!!

Bj

Sten

Resposta de: rnovais em 09/06/2010 às 14h22m

Fala Paulo,

Não poderia de deixar uma mensagem também. Fiquei sem correr desde de Setembro/09 e acabei ganhando uma pochete que tá dificil de sair (Como o Laudo disse em um post anterior - nem tem tanto problema né?), voltar esta sendo bem dificil, mas tem suas recompensas. Mas logicamente não pode ter pressa.

 Ve se anima e volta logo. Se precisar de alguem para treinar LENTO, estamos ai

 

Abcs

 

Ricardo Novais

Resposta de: lima em 17/06/2010 às 10h25m

Pessoal,

Está rolando um boato que o retorno do guerreiro será na Lagoa neste domingo... Conto com a presença de todos lá para recepciona-lo a altura!

Bons treinos!

Resposta de: paulo em 18/06/2010 às 16h56m

Jovem, Pode parar de ficar inventando histórias. Só por causa desse boato que vc está criando, informo que NÃO vou ao treino neste domingo. Eventualmente, no dia que resolver voltar, vc vai me ver no treino, sem boataria antecipada. Combinado? Ô, Dani, minha irmã guerreira suicida, “Senhora da Subida da Mole”, não irei nunca abandonar nossa família FDVs. Pode deixar que já estou ficando com saudades das pistas, então não devo ficar mais muito longe das corridas. Depois a gente combina esse chopp. Stein, obrigado pelas palavras. Às vezes é mesmo preciso ‘dar um tempo’, mas no caso ele é apenas um “até breve”. Logo nos encontraremos nos treinos, como sempre aconteceu. É só aguardar um pouco. 

Valeu Ricardo. O retorno é sempre mais difícil, sei que vou penar por um bom tempo até voltar a me acostumar com os treinos.  No começo não é para ter pressa mesmo. Faz parte. Vamos ver se eu consigo te acompanhar quando voltar, rs!!!

Abs,

Paulo
Resposta de: Paulinhofdv em 20/06/2010 às 01h24m

Paulo,diante de tantos comentários, me vi na obrigação de também fazer meu apelo para que você volte aos treinos o quanto antes,pois você faz parte de um seleto grupo de maratonistas que escreveu o seu nome no quadro de destaque dos "Maratonistas Imortais"Tais como:Meus dois patrões...é claro ,minhas duas patroas...é claro também...Pedro Palmeira,Filipe,Moura,Kid,Magda,Cida,Claudinha,todas as Danis....e muitos outros que se eu for citar todo mundo vou ficar aqui pelo menos um dia inteiro....

Então Paulo volta logo para fazer a alegria geral da galera....estamos todos te esperando.

Paulinho.  

 

Resposta de: nic mit em 23/06/2010 às 17h04m

Paulo, de tão sumida que eu estou, você nem vai lembrar de mim. Mas, se até eu estou voltando.... vale o incentivo: VOLTA A CORRER, que o desânimo passa!

Receita para um recomeço: não deixe de treinar, mas no ritmo que der vontade e  for divertido. Pela sua garra e histórico de Km rodados (no bom sentido!), o velho Pegasus, em breve, estará nas pistas.

Que saudade de todos...

Nicole do Vento 

Resposta de: ricsarto em 23/06/2010 às 18h27m

Paulo Krill,

Neste domingo passado o treino da equipe registrou um recorde de participantes, exatos 67 FDV's que estavam ansiosos em vê-lo retomar os treinos. E metade deles sequer te conhecia!!! Todos entoaram coros de "Paulo, cadê você, estou aqui só pra te ver" e aguardaram sua chegada até às 18h, aproximadamente. Onde foi que você se escondeu? Ficou vendo os jogos da copa, não é seu cara de pau? Que vergonha!!!

Abs

Resposta de: mbsolano em 13/07/2010 às 13h13m

Galera,

depois de mais um mês sem visitar o site, pra minha surpresa, ao olhar o blog, pude constatar que a pilha ainda continua.

Portanto, no meu papel de pessoa equilibrada e disciplinadora, tenho a considerar:

1- o Paulo já falou que vai voltar;

2- a Copa do Mundo acabou;

3- nos meses de julho e agosto não tem feriado;

4 - e principalmente pq muitos de nós fazemos parte da elite intelectual e criativa do nosso querido Brasil;

por favor, encarecidamente, sem sacanagem agora,

VAMOS TRABALHAR CAMBADA DE VAGABUNDOS!!!!

Um abs cordial

Solano 

 

Resposta de: fcamargo em 14/07/2010 às 23h26m

Amigo Paulo,

Imagino que a cada dia que passa durante essa semana sua felicidade aumenta porque não para de chover.

Agora, imagine a sua agonia caso você estivesse inscrito na maratona em uma semana que o tempo está tenebroso. Como seria a preparação para encarar os 42Km e manter o seu tupete no lugar durante todo esse tempo.

Para quem não conhece o Paulo ele não corre na chuva ou com templo nublado, porque diz a lenda na Equipe, que em média, ele demora mais de uma hora de preparação com a arrumação do seu cabelo, além de gastar grande parte do seu poupudo salário do Banco com cremes, shampoo e condicionador, além da touca para dormir.

O minimo que se espera é que Você apareça no Pizza Hut, para reencontrar com seus amigos e rever o Larri Polvo Diná Lima (O treinador que adivinha o feedback semanal dos seus atletas e o tempo que cada um vai demorar para completar a prova)

Volta Paulo, pelo menos para comer Pizza.

Abs,

Filipe

Resposta de: lima em 14/07/2010 às 23h54m

Paulo,

A voz do povo é a voz de Deus.

Seu tópico bateu o recorde de respostas no site.

A família laranja não para de falar porque ela quer...

VOLTA PAULO! 

 

Resposta de: ricsarto em 19/07/2010 às 10h24m

Dizem que o paulo foi visto correndo sem a camisa da equipe na direção oposta da prova de domingo...

Gostaríamos de saber tb o motivo do NÃO comparecimento!

Abs 

Resposta de: hrocha em 21/07/2010 às 15h02m

ESTÁ DECIDIDO, VOLTO A CORRER QUANDO O PAULO VOLTAR.

 ALEXANDRE, NÃO ESTOU COM 105KG.

 RICARDO, ESTOU ACOMPANHANDO AS PLANILHAS QUE RECEBO.

LAUDO, QUAL SUA PRÓXIMA MARATONA?

SOLANO, NÃO PRECISO DIZER A QUANTIDADE DE PEDALAS QUE JÁ TE DEI, MAS NUNCA É TARDE PRA MAIS UM.

 SENDO SÓ PARA O MOMENTO,

TCHAU,

 HERBERT

Resposta de: mbsolano em 21/07/2010 às 19h55m

Herbert, 

pessoalmente, no um contra um vc nunca me deu pedala nenhum!!!! Foi sempre em equipe contra equipe, além disso na última vez que eu me lembro de ter visto vc correndo foi em Floripa 2009, quando vc correu o mesmo trecho que eu ainda de noite(primeiro trecho de cada um) e que vc saiu um 2 minutos na minha frente, eu te peguei, passei e deixei na poeira!!!! Todo mundo lembra!!! O problema que na minha equipe tinha o Paulo, já longe dos seus dias de glória e o Lima como lastro pra gente carregar... Aí foi foda... 

No mais, mesmo se Paulo voltar eu acho que vc não volta... Vc sempre foi caôzeiro!!! Além disso não vi campanha de ninguém pra vc voltar!!! Mas vc pode se redimir, já que é um renomado empresário da noite carioca, basta colocar os seus outrora amigos de corrida pra dentro das festinhas VIPs "de grátis" com tudo liberado. Assim, quem sabe a gente providencia uma campanha "encomerdada" pra vc voltar??? O único problema é que o Laudo vai se aposentar em muito breve com a chegada do Laudinho e aí vc não vai poder contar com o eloquente apoio dele!!! Se bem que ele é advogado, pagando bem, ele ajuda na campanha VOLTA herBEERt !!!

Se vc voltar aí eu vou pessoalmente me engajar na campanha de incentivo aos mortos vivos e convocar os antigos espíritos do mal e o Moon-ra à tirarem o Cotecchia da tumba onde ele há muito jaz pra correr. Mas até lá acho que já chegou 2012 e o mundo acabou!!!!

Abs 

Resposta de: ygomez em 22/07/2010 às 16h15m

Prezados,

Não sou do Rio, tão pouco tive a oportunidade de correr com vocês alguma vez... Sou uma curiosa de assessorias, corredora amadora individual, e adorei o seu nome... Comecei a olhar o site, quando me deparei com essa super campanha...

Resultado... Fiquei curiosa! E o Paulo Sérgio? Voltou?

B&jos a todos e boas corridas.

Yuri

Resposta de: Andre em 23/07/2010 às 14h43m

Yuri, o Paulo Sérgio ainda não voltou...

Mas a campanha VOLTA PAULO !!! Está ganhando nova força!

 Novamente retomaremos os apelos e súplicas para que o Paulo volte as pistas!! Pode ser esteira também, ok Paulo??

 

Se as estratégias amigáveis não funcionarem, vamos ter que partir para um Plano B...

talvez colocar uns capangas pra correr atrás dele quando estiver indo ao trabalho... será um treino intervalado com "tiros"....

ou então vamos contratar um travesti para seguí-lo 24h por dia, enquanto ele não voltar a correr.

outra possibilidade é levá-lo amarrado e amordaçado até o meio da torcida do Flamengo, e informar aquela rapaziada tranquila que ele é vascaíno... sua unica chance de escapar será correndo muito!!

 

Paulo... vai voltar... ou vai querer que o Plano B seja acionado???

 

Abs!

 

André

 

Resposta de: palmeira em 26/07/2010 às 14h30m

Paulo, estou impressionado. Sua fama extrapolou os limites da equipe. Daqui a pouco vai ser uma corrente só, com todo o Brasil unido em volta dessa campanha. Você vai ficar mais famoso que o Dunga (no sentido oposto, é claro!). Vai dar até reportagem no Fantástico. Cara, com as alternativas de Plano B boladas pelo Andre, acho bom você voltar logo... Para não perder a chance:

VOLTA PAULO !!!

 

Resposta de: amlmoreira em 26/07/2010 às 19h49m

Confesso que não sou uma "FDV" sociável, e dificilmente passo por aqui, mas fiquei curiosa de ler esse tópico qdo vi que já tinham 40 participaçoes. Quando o li fiquei chocada!!! Não sabia que o Paulo tinha abandonado as corridas!! Como assim???

Ele ainda não voltou? VOLTA PAULO!!! bjs

Resposta de: ricsarto em 27/07/2010 às 09h25m

Depois do "cala boca galvão", vem ai o novo hit do twitter:

"VOLTA PAULO"

Vamos dar essa força nesta campanha de proporção jamais vista!

Vamos fazer um coro só!

Resposta de: paulo em 27/07/2010 às 16h38m

Caramba, tinha ficado um tempinho sem passar por aqui e tinha certeza de que esse tópico já estaria enterrado, principalmente com as histórias e comentários dos companheiros que correram a Maratona/meia/family run.

Eu não já falei que vou voltar a correr? Só falta saber quando, rs!! Curioso foi ler que o Herbert está pretendendo voltar quando eu voltar....prepare o tênis então, maluco!! Só não sei se o Solano vai conseguir ressuscitar o Cotecchia!!

André, fiquei espantado com essas suas alternativas de plano B.....vc nunca faria nada semelhante comigo, certo? Custa-me acreditar que vc, uma das primeiras pessoas que conheci na equipe, um amigo, um vascaíno da melhor qualidade, pensaria em agir de maneira tão cruel e indigna. Vou considerar o comentário apenas como uma piada (de mau gosto, rs!!). De qualquer forma, o retorno está próximo (eu acho!!).

Um agradecimento ao Paulinho, a Nicole e a Ana Maria.

Beijos e abraços,

Paulo Sérgio (calma gente.....uma hora eu volto!!)

Resposta de: ygomez em 27/07/2010 às 22h53m

André,

Obrigada pela resposta...

Como você pôde notar o próprio Paulo Sérgio já está se animando... Talvez pelas suas eficientes ameaças de planos B, C... etc... :D

Paulo Sérgio, que equipe, hein?

Daqui de Sampa fico na torcida pelo retorno também!

Abçs a todos e boas corridas.

 

Resposta de: fcamargo em 28/07/2010 às 14h21m

Amigos,

Alguns pontos a serem abordados:

1. Yuri obrigado pela participação no Forum. Lembro que aqui é o lugar mais próximos que vários corredores chegam ao exercicio diário. A maioria que escreve por aqui acha que corre, porém não tem um tenis de corrida a muitos anos.

2. Marilda, Parabéns pela Maratona. Exemplo a ser seguido por muita gente que ainda não debutou na difícil prova.

3. Ricardo Sartorato, A história não fala dos covardes. O minimo que se espera de um homem médio é que ao colocar o chip no tenis corra com seriedade desde o inicio. Exemplo ocorrido por você na Maratona. Parabéns pela prova!

4. Por fim, informo a todos que depois do tricolor mais querido do Brasil contratar o coração valente para seu elenco, a Equipe FDV contratou o POLVO, para que ele tenha a ardua tarefa de escolher umas das três caixas para informar quem voltará a correr primeiro. A) Alexandre Lima (Salve as baleias e o Alexandre Lima); B) Paulo (Volta Paulo) e C) Herbert (o Sao Paulino, Viva Herbert).

Abraços,

Filipe (aposentado pelo INSS, ex atleta, vivendo das corridas de cavalo e torcendo loucamente pelo Tricolor das Laranjeiras)

 

Resposta de: marilda em 28/07/2010 às 23h39m

Oiá FDV's ,

Obrigada Paulo pela sua mensagem de apoio a minha realização "mega" importante para mim... De fato foi sofrido, porém, emocionante e inesqueçivel. 

Aproveito para te contar que durante os 42 longos kms tb lembrei de todos os "caveiras" experientes e suas maratonas mundo afora, inclusive de vc, e esses pensamentos me animaram muito naqueles momentos.

Por isso , me sinto no direito de lembrar : volte logo Paulo...!!!

Obrigada Filipe, mais uma vez. O apoio de vcs é muito gratificante para nós, iniciantes...

Por isso , tb me sinto no direito de lembrar que licença paterno/materna só dura 4 meses...rsrsrs 

Um grande abraço,

Marilda. 

Resposta de: hrocha em 17/08/2010 às 11h28m

Paulão,

 Eu já voltei!!! Há quem me tenha visto, inclusive, em treino no Leblon... Quero te ver domingo na meia!!!!

Resta saber se o futuro pai dará o ar da graça.

Abs,

Faca na Caveira 

 

Resposta de: lima em 17/08/2010 às 11h35m

Pior que é verdade... o Herbert foi mesmo!

Tudo bem que foi somente uma vez mas ele foi e jurou de pé junto, o que não quer dizer muita coisa que correrá a meia no domingo.

O Laudo se aponsetou depois da maratona. Parece que só volta quando o babyLaudo fizer 18 anos...

E o Paulo nada...

Resposta de: Andre em 26/08/2010 às 14h42m

Pô Paulo! Se você já tivesse voltado, nosso Vascão teria ganho ontem do São Paulo!!!

Volta PAULO!!!

Não vai querer ver nosso time mal na tabela né!!!! 

 

Resposta de: arraes em 27/08/2010 às 21h30m

Paulo,

 

Ontem perguntei ao jovem quem era Paulo Sergio...enfim, não te conheço,  tenho que correr muito ainda...mas fiquei curiosa!!

 

Volta Paulo Sergio!!!!!!

Beijos,

 

Andréa Arraes

Resposta de: aline em 05/10/2010 às 05h40m


AINDA MORRENDO DE SAUDADES!!!!
 
VOLTA, PAULO!!!!! 
Resposta de: CRML em 13/10/2010 às 09h51m

Paulo,

Já estamos na nova temporada do Dexter e você nem assistiu a última ainda... se demorar a voltar, vou postar o final aqui mesmo.

Os mineiros chilenos ficaram presos e estão sendo resgatados... o Brasil foi a mais uma copa e perdeu...

O Vitor já fez 2 anos! Daqui a pouco, a equipe vai se chamar Bisnetos do Vento e você nada!!!

Tropa de Elite 2 estreiou no cinema e você nem aparece para ouvir os comentários do Alexandre...

VOLTA PAULO SÉRGIO!!!

Claudinha.

 

 
 
Confira os últimos 5 tópicos do nosso Fórum:
POR: TÓPICO: ÚLTIMA MENSAGEM:
Gisela Ossola Nascimento ossola Assistência Técnica Garmin RJ ? (3) 04/09/2017 às 14h11m
Romulo Oliveira Souto romsouto Garmin Forerunner 610 (1) 14/08/2016 às 09h55m
Jaime Luis Simões Filho JaimeSimões TIMEX GPS - MARATHON (Lacrado Novo) R$440,00 (1) 04/12/2015 às 10h34m
Domenica Sarkovas dsarkovas Tenis Ascis Kayano 19 - R$ 400,00 (0) 20/02/2014 às 08h24m
MARCELO BORGES ARAUJO MBAraujo Vendo Polar RS300X (2) 04/02/2014 às 18h15m
ver todos os tópicos
Enquete FDV
Qual seu sabor preferido de Gatorade?
Limão
Tangerina


Ver Resultados
 
Asics Gatorade Minalba RJZ Cyrela D Vitaminas Gu